Hoje é 12/11/19 - Dia do Diretor de Escola; Dia Internacional da Qualidade;

Confraria de Boteco


Avaliação:

09/09/2005
Cais 43

Atendimento: Regular, parece que a distância entre a beira-mar e o bar faz com que os garçons nos esqueçam;
Bebidas: long neck Antarctica Cristal e Bohemia, meia boca (não muito gelada). Os baldes em que elas ficam vêm com pouco gelo e o vento ajuda a não sustentar muito tempo;
Tira gosto: Difícil, apesar da ajuda do co-irmão vizinho Bari Palesi (cujo cardápio também é disponibilizado), só nos restou o filet com fritas, nada original, mas bem farto.
Musica Ambiente: Baixinha, quase inaudível, mas de boa qualidade (MPB);
Visual: Destaque especial do bar, desde a infinitude do Oceano Atlântico até a imponência da Ladeira do Sol e os prédios da Av. Getúlio Vargas;
Caracteristicas: Bar temático, os garçons estão vestidos de marinheiro, num local paradisíaco, semelhante a um pier. *Observações adicionais: Não há em Natal bar com melhor visual, o pôr-do-sol é realmente espetacular, imperdível. Destaca-se também a decoração e um casal de bonecos localizados numa mesa na entrada do bar que chegam a se confundir com seres humanos, boa tirada.
Estacionamento: Tranquilo, amplo, perto do bar;
O Cais 43 é um bar temático localizado na Ponta do Morcego, estrategicamente situado na esquina do Oceano Atlântico, aonde os confrades se reuniram e chegaram as seguintes conclusões:

Hino da Confraria

Instagram

Voltar