!script> !script> !script>
	A prática da solidariedade ganhou força com a realização do II Rally Gestus Adventure, evento que aconteceu no último sábado, com produção da KTC Produções, numa trilha para veículos 4x4.
	
	O objetivo do Rally é promover uma interação entre os participantes num momento de lazer e diversão, resultando numa ação social que vai colaborar com um grande projeto que é a Caravana Natal Feliz.
	
	Para a organização, o objetivo desta edição foi alcançado, com 60 equipes participantes da prova e arrecadação das sete toneladas de alimentos, destinadas à Caravana Natal Feliz, que este ano fará um trabalho na região seridoense do Rio Grande do Norte.
	
	Kleber Tinôco, da KTC Produções avaliou de forma muito positiva a prova, principalmente composta em sua maioria por iniciantes, que participaram da categoria Turismo. “Foi uma boa prova, um pouco mais fácil que a do ano passado e com grande diversidade de solos e paisagens”.
	
	Já o diretor comercial da Gestus, João Henrique Moura, a edição 2010 do Rally foi mais tranquila que a de 2009, um pouco mais fácil, já que a grande maioria dos participantes são iniciantes, da categoria Turismo. “Pequenas mudanças fizeram com que os participantes conseguissem completar a prova. Além disso, a chegada no Iate Clube proporcionou um fim de prova e confraternização com um dos visuais mais bonitos da nossa cidade”.
	
	No roteiro de aproximadamente 140km de prova, os competidores passaram por Extremoz, Ceará Mirim, Barra de Maxaranguape e Natal. A principal característica da prova foi a diversidade de terreno que a prova ofereceu, como estradas de barro duro, areia, travessia de rios, beira mar, que proporcionaram muitos desafios aos participantes.
Categoria Graduados
	1° Lugar
	Piloto: Antônio Sales
	Navegador: Rômulo Cirne
	
	2° Lugar
	Piloto: José Eriberto da Rocha Júnior
	Navegador: Georga Maia
	
	3º Lugar
	Piloto: Tennyson Brito Holder da Silva
	Navegador: Josias de Azevedo Maia Neto
Categoria Turismo
	1º Lugar
	Piloto: Carlos Arthuro Lopes
	Navegador: Carlos Giordiano Lopes
	
	2º Lugar
	Piloto: Hysaac Spencer
	Navegador: Roberto chaves de Vasconcelos
	
	3º Lugar
	Piloto: Isnard Dubeux Dantas
	Navegador: Abel Antônio Thomaz