Hoje é 23/09/20 - Dia do Soldador; Dia Mundial do Coração;


05/03/2020
Chopeira portátil da Xiaomi

Agora, um deles acaba de chegar ao Brasil e promete conquistar os amantes de uma boa cerveja: a chopeira portátil.

Com o produto, o usuário consegue, em poucos segundos, transformar cervejas de latas ou garrafas em um chope cremoso e mais saboroso, com menos amargor. Para usar o dispositivo, basta encaixá-lo na parte superior da garrafa ou lata e apertar um botão.

A frequência ultrassônica de 40 mil vibrações por segundo permite que o dispositivo comece a despejar no copo a espuma espessa que moldará a camada cremosa com sabor ressaltado de malte, o que diminui o amargor da cerveja. Além de deixar a bebida mais refrescante, a espuma previne a oxidação quando em contato com o ar, acentua as bolhas de gás e ativa o fermento.

A versão da chopeira compatível com latas pesa 75 gramas e se adéqua ao tamanho das tradicionais latas disponíveis no mercado: 269 ml, 330 ml, 350 ml e 500 ml. Já a versão para garrafas, pesa 88 gramas e também se encaixa nos produtos da grande maioria dos fabricantes de cervejas. Ambos os modelos necessitam de duas pilhas AAA para funcionarem e foram desenvolvidos com material termoplástico ABS - leve, flexível e resistente - e silicone.

Link no AliExpress.