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Parr isso, este artigo tem um propósito: te apresentar um método simples e didático para que você finalmente possa entender como vender um produto (ou qualquer outra coisa que você queira).
Esse método consiste em 4 passos/fases:
A primeira fase da venda é quando a pessoa para qual você quer vender simplesmente não sabe que tem um problema a ser resolvido.Por isso, nessa fase, para que tudo ocorresse bem, eu precisava dar fatos e argumentos que comprovassem que havia um problema ser resolvido.Quando eu conseguia fazer isso, iamos pra segunda fase da venda:
Aqui, ela já sabe que existe um problema, e ela sente uma dor com isso. Só que aqui há um erro: as pessoas acham que é quando a dor aparece que se deve vender. Não é. Mais do que você deixar ela com dor por ter ciência do problema, você precisa ir além: você precisa fazer com que ela tenha ciência da solução. E é aqui que entramos na terceira fase:
Aqui, finalmente, começamos a falar de como o seu produto pode resolver os problemas do seu cliente. Aqui, quando a pessoa vê que a solução é possível, ela se sente encorajada. Ela vê que, apesar do problema, ela tem uma solução. E é aqui que vem a conexão.
Você precisa ter a conexão: gerar uma identificação no seu cliente que você e o seu produto são a solução que ela procura.
Data | Título | |
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