Hoje é 19/04/24 - Dia do Exército Brasileiro; Dia do Índio;


27/01/2021
Blisk: navegador voltado a desenvolvedores

Tipo de notícia: Desenvolvimento
Blisk: navegador voltado a desenvolvedores

Blisk é o primeiro navegador voltado para o desenvolvedor. Ele fornece às equipes e freelancers um espaço de trabalho para desenvolver e testar aplicativos da web modernos pelo menos duas vezes mais rápido.

Mais de 50 dispositivos estão integrados no Blisk. Você pode usar celulares, tablets, laptops e desktops autônomos ou múltiplos simultaneamente. Quando múltiplos, os dispositivos seguem uns aos outros por URL e posição de rolagem.

O que você pode fazer com os dispositivos :

Desenvolvimento web duas vezes mais rápido

Blisk combina o processo de desenvolvimento para celular e desktop em um único fluxo de trabalho. Portanto, os desenvolvedores precisam fazer o dobro do esforço para obter o mesmo resultado.

Principais dispositivos usados

Blisk contém os principais telefones, tablets, laptops e desktops usados. Constantemente adicionamos novos dispositivos principais e atualizamos o sistema operacional e o navegador dos dispositivos existentes para oferecer suporte às tecnologias mais recentes.

Teste fácil de design responsivo

O Blisk permite a visualização simultânea de versões para desktop e móveis de aplicativos da web. Isso é extremamente útil nas fases de desenvolvimento e teste.

Ferramentas de desenvolvedor avançadas

Além de DevTools semelhantes ao cromo para cada dispositivo, o desenvolvedor recebe um conjunto de ferramentas de desenvolvedor avançadas que melhora drasticamente seu desempenho.

Menos bugs, correção de bugs mais fácil

Usando o Blisk, o desenvolvedor é capaz de encontrar e corrigir bugs antes que se tornem críticos. Sites de alta qualidade são entregues duas vezes mais rápido.

Instalação fácil

Os usuários do Blisk gastam em média 30 segundos para começar a usar o produto. Todos os recursos estão pré-instalados e prontos para uso. O Blisk é atualizado constantemente com um ciclo de lançamento médio de um mês.

Ferramentas

Vista lado a lado

Coloque os dispositivos próximos um do outro e compare a IU no celular e no desktop simultaneamente. Evite cometer erros ao trabalhar em marcações e estilos responsivos. Trabalhe com a mesma parte do código em todos os dispositivos abertos usando URL integrado e sincronização de rolagem. Os dispositivos seguem uns aos outros por URL e posição de rolagem.

Atualização automática da página

A atualização automática da página mantém o código atualizado para a versão mais recente em todos os dispositivos. O conteúdo da Web é atualizado automaticamente quando você modifica o código-fonte e salva as alterações. CSS é atualizado mesmo sem a atualização da página. Você decide quais tipos de arquivo acionam a atualização automática. Use o atraso da atualização automática para projetos complexos com agrupamento ou pré-processamento.

Notificações de erro

Detecte problemas ao escrever código ou testá-lo. O Blisk monitora erros de página em JavaScript e recursos que falharam ao carregar. O usuário é notificado quando o problema aparece em qualquer dispositivo. e procura a solução no StackOverflow.

Capturas de tela e gravador

Faça capturas de tela ou grave vídeos com upload automático para nosso armazenamento seguro em nuvem. Compartilhe ativos salvos com sua equipe ou anexe-os aos seus relatórios de bug. Use o editor de imagens integrado para destacar os problemas encontrados ou o que é importante nas capturas de tela.

Site oficial: https://blisk.io/



Notícias

Data Título
14/04/2024 Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia
07/04/2024 Festival Gastronômico de Lagoa Nova/RN 2024
24/03/2024 São João 2024 de Campina Grande
23/03/2024 São João 2024 de Cruz das Almas
19/03/2024 São João de Assú/RN 2024
14/03/2024 Festival Forrozar
13/03/2024 Samba da Raffe realiza edição especial St. Patrick’s
11/03/2024 Altofolia 2024
07/03/2024 Mossoró Cidade Junina 2024
07/03/2024 Lounge Music abre a temporada dos grandes shows e terá noite dedicada ao forró
06/03/2024 III Harmonizando Experience Festival vai reunir apaixonados por cachaça em Natal
06/03/2024 Festa social de Santa Rita de Cássia divulga preços de lote promocional de senhas