Hoje é 20/12/25


22/08/2010
Rally dos Sertões 2011 chegará à Fortaleza e passará pelo Araguaia

Tipo de notícia: Off Road

Terminada a edição 2010 do Rally dos Sertões, já é hora de pensar no próximo ano. E algumas coisas já estão definidas, como as cidades de largada e chegada: Goiânia e Fortaleza, respectivamente.

"Teremos também uma grande etapa maratona no Jalapão e queremos conseguir estabelecer novas fronteiras, principalmente no Centro-oeste, explorando mais o Araguaia e Rio Tocantins. São divisas que estaremos estudando com o maior carinho para poder criar um roteiro mais seletivo", afirma Marcos Moraes, presidente da Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões.

A época do ano também será mantida e o Sertões de 2011 acontecerá no mês de agosto. "Temos mais tempo para fazer todo o levantamento do rali, além de ser uma época do ano que diminui as chuvas", garante Moraes.



Notícias

Notícias
Programação Oficial do Carnatal 2025 Programação Oficial do Carnatal 2025
Confira a programação oficial do Carnatal 2025.
Cursos online do Conexão Cerveja Brasil Cursos online do Conexão Cerveja Brasil
Ao longo do mês de setembro, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) promove uma série de cursos online e gratuitos com profissionais de destaque do setor.
5º Agrofest São Gonçalo 2025 5º Agrofest São Gonçalo 2025
A comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante (RN), está sendo preparada para receber a maior edição da Agrofest.
Fequaju 2025 Fequaju 2025
A Prefeitura de Serra do Mel divulgou nesta terça-feira, 1º, a aguardada programação oficial do Fequaju 2025.
FINECAP 2025 FINECAP 2025
A Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou a programação completa da FINECAP 2025.
Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025
Confira a programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 por horário