!script> !script> !script>
A segunda das seis etapas do CCR (Campeonato Cearense de Rally de Regularidade 4x4) acontecerá sábado dia 09/04/11. A largada do 1º carro será às 08:01 hs no Bar Boteco Praia no início da Av. Beira Mar, com os demais largando com um minuto de diferença. O CCR contou em sua primeira etapa, realizada no dia 19/03/11, com mais de 60 carros 4x4 de várias marcas havendo a expectativa de mais de 70 carros para a segunda etapa, e tem por finalidade avaliar a capacidade de pilotos e navegadores em acertar o roteiro definido, nas médias estipuladas. O trechos cronometrados da prova serão realizados nas regiões de Horizonte, Pacajus e Pindoretama.
Os participantes são distribuídos em três categorias, Graduados e Turismo para quem já tem experiência e Estreantes, para os os que nunca competiram anteriormente. Esta última categoria não requer experiência, equipamentos de bordo ou carro preparado. O foco são as famílias e amigos que queriam iniciar-se em um esporte que os coloca em contato com a natureza proporcionando a formação do espírito de equipe, com objetivo de cumprir o trajeto sem erros. Os quadricículos pertencem a uma categoria especial.
No briefing, dia 06/04/11 à partir das 17:30 hs no restaurante Docentes e Decentes da Varjota, todos os detalhes da prova serão divulgados, haverá a adesivação dos carros e os competidores iniciantes assistirão a uma aula do navegador campeão do Rally dos Sertões Rogério Almeida.
A segunda etapa do Cearense de 2011 conta com os Patrocínios da TRILHAFORT (reventa Troller), SKYLER Menswear e dos POSTOS ALIANÇA.
Mais informações pelo telefone 8883.2698 ou no site www.cearensederally.com.