Hoje é 19/12/25 - Dia do Atleta Profissional;


03/05/2011
Ipojuca/Praia de Galinhas recebe primeira etapa da Copa Troller Nordeste 2011

Tipo de notícia: Off Road

Recife receberá a primeira prova do ano da Copa Troller Nordeste 2011. A capital pernambucana abrirá a série de quatro programadas para a região nos dias 13 e 14 de maio. A região escolhida, mais uma vez, será a de Ipojuca/Porto de Galinhas, que colocará à prova a habilidade de pilotos e navegadores de vários estados. Como já acontece na disputa Sudeste, a novidade ficará por conta da estreia de mais uma categoria: a Passeio, destinada aos troleiros que querem participar do evento de uma maneira diferente, ou seja, curtir todas as emoções do off-road, mas sem competir.

A largada no dia 14 será às 8h30, na Concessionária Trilha Nordeste, à Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 2685, Bairro Imbiribeira. As inscrições para a etapa pernambucana já estão abertas. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo Zequinha, que devem ser pagos na véspera da etapa, na Secretaria de Prova., que será montada na Trilha Nordeste. Informações complementares estão disponíveis na Central Copa Troller, pelo telefone (11) 3075-7926.

O levantamento do percurso começará nesta semana e o diretor-técnico Deco Muniz e sua equipe estarão percorrendo a região para a definição da prova. A expectativa é de chuva e muita lama, exatamente como gostam os troleiros. “Nesta época é comum termos muita chuva e, com isso, vamos aproveitar e fazer uma prova bem técnica diante destas condições>. Uma coisa é certa: lama não vai faltar”, explica.

Em 2010, os títulos da Copa Troller Sudeste ficaram com representantes do Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará. Jeffersom Barbalho/Flávio França (RN) foi a melhor na Master; Antônio Martineli/José Carlos (BA), a primeira na Graduados; e Rômulo Souza/Vinicius Souza (CE), venceu a Turismo. O campeonato foi bastante equilibrado e acabou sendo definido na última prova do ano.

A programação oficial da etapa de Recife é a seguinte:

Sexta-Feira, 13 de Maio – Trilha Nordeste

14h – Abertura secretaria
14h30 – Abertura vistoria
20h – Briefing Passeio
20h30 – Briefing Máster, Graduados e Turismo
21h – Briefing Expedition
21h30 – Aula de navegação
23h – Fechamento da Secretaria
23h30 – Fechamento da Vistoria

Sábado, 14 de Maio

08h30 – Largada oficial da prova e da categoria passeio
13h – Chegada prevista do primeiro carro
13h30 – Início do almoço
15h30 – Entrega prevista de boletos dos Pc’s e início de recursos
17h – Previsão da entrega de recursos e início da premiação
18h – Encerramento oficial



Notícias

Notícias
Programação Oficial do Carnatal 2025 Programação Oficial do Carnatal 2025
Confira a programação oficial do Carnatal 2025.
Cursos online do Conexão Cerveja Brasil Cursos online do Conexão Cerveja Brasil
Ao longo do mês de setembro, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) promove uma série de cursos online e gratuitos com profissionais de destaque do setor.
5º Agrofest São Gonçalo 2025 5º Agrofest São Gonçalo 2025
A comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante (RN), está sendo preparada para receber a maior edição da Agrofest.
Fequaju 2025 Fequaju 2025
A Prefeitura de Serra do Mel divulgou nesta terça-feira, 1º, a aguardada programação oficial do Fequaju 2025.
FINECAP 2025 FINECAP 2025
A Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou a programação completa da FINECAP 2025.
Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025
Confira a programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 por horário