Hoje é 28/04/24 - Dia da Educação; Dia da Sogra; Dia do Cartão Postal;


28/11/2023
Réveillon Splendido no Rio divulga programação

Tipo de notícia: Eventos
Réveillon Splendido no Rio divulga programação

O Dj e produtor musical David Guetta, será a grande atração do ‘Réveillon Splendido’, que terá primeira edição no Rio de Janeiro

Considerado o Dj mais Pop do mundo, segundo ranking da revista britânica especializada em música eletrônica Dj Mag, anunciado no dia 15/11, o Dj e produtor musical David Guetta, será a grande atração do ‘Réveillon Splendido’, que terá primeira edição no Rio de Janeiro.
Famoso por seus hits atemporais e pelas performances nos maiores festivais e clubs do mundo, Guetta acaba de lançar nova parceria com o cantor porto riquenho Ozuna, “Vocation”, no palco do Grammy Latino 2023, realizado em Sevilha, na Espanha.
 
Além do artista francês,outros cinco grandes nomes da música eletrônica nacional vão integrar a programação da festa, são eles: Cat Dealers, Chemical Surf, Silvio Soul, Nery e Cic. O evento faz parte da Laroc Tour, novo projeto do Laroc Club em parceria com a New Quality Eventos, e terá serviço all inclusive, com open food e open bar de bebidas premium (Vodka, Whisky, Gin, Cerveja, Energético, Refrigerantes, Sucos e Água).
 
As novas atrações prometem animar o público que escolher passar a virada do ano na Arena Jockey. Os irmãos brasileiros Luigi e Pedrão formam a dupla Cat Dealers que, com uma sólida carreira internacional, já conquistaram diversos discos de platina e um de ouro da Pró-Música Brasil. O duo Chemical Surf, natural de Maringá (PR), é conhecido por grandes apresentações em festivais como Tomorrowland, Rock In Rio, Lollapalooza, Creamfields e acumula mais de 400 milhões de streams nas plataformas de streaming. Com o single “Anyway” lançado no primeiro semestre deste ano, Silvio Soul tem trabalhado em seu próprio label, a Soul Soul Records, que foi criada com o objetivo de lançar seus projetos autorais.
 
 
Paulista da cidade de Leme, Nery começou a tocar em 2012 e profissionalmente em 2017. Porém, foi na pandemia que percebeu que poderia ir além e começou a produzir suas próprias músicas. Atualmente, ele usa como referência M83, French 79, The Temper Trap, Twenty One Pilots, Kasablanca e diversos artistas do Melodic House, Progressive House e Techno também o inspira. Marcelo Cic também é atração confirmada no Réveillon Splendido. Destaque na cena nacional e internacional, ele já passou por vários países levando o nome do Brasil para o mundo, e em 2013 foi convidado para ser residente do Green Valley em Santa Catarina e em 2015 do Laroc em São Paulo.

Gastronomia refinada no Réveillon Splendido

Além da excelência musical, a gastronomia promete impressionar os convidados. O menu terá assinatura da holding Gitan, dos sócios Leonardo Rezende, Fabio Dupin e Eduarda Dupin. O grupo é responsável por seis restaurantes no Rio: Pici Trattoria, Oia Cozinha Mediterrânea, Posi? Mozza & Mare, Bisou Bisou, Spicy Fish e Magnólia; e um em São Paulo, Roi Méditerranée.
 
No cardápio se destacam entradas frias como Verrine Burrata servida com tomatinhos confitados e crumble de queijo Grana Padano, Crostini de ricota temperada, nozes e molho de ameixa; e quentes como Supplì caprese, feito com arroz carnaroli, molho pomodoro, muzzarela italiana e finalizado com emulsão de manjericão, Coxinha de Faraona: coxinha crocante recheada com ragu de galinha d’angola e catupiry; além de estação de pães, frios e saladas variadas.
 
Entre os pratos principais, o público poderá desfrutar de opções como Postas de salmão grelhado, sob molho refrescante de limão siciliano e ervas de Provence, Escalope de frango ao molho gorgonzola, compota de laranja e tomilho, mini rigatoni servido com ragu de linguiça italiana ao perfume erva doce ou molho champagne com peito de peru desfiado e acompanhamentos diversos.
 
Os fãs de doce também serão contemplados. O menu contará com delícias como Bolo morno de brigadeiro finalizado com calda de chocolate, Verrine banoffee (compota de banana caramelada com creme de baunilha, doce de leite e Speculoos), Mini cheesecake de queijo da Serra da Canastra finalizada com goiabada artesanal, Pavê de chocolate e a clássica rabanada.
 
Para acompanhar o novo ano nascer com energia para se manter na pista de dança, a festa também oferecerá lanchinhos durante toda a madrugada, além de um reforçado café da manhã com pães, frios, frutas e bolos.
 
O ‘Réveillon Splendido’ será a primeira parada do tour do Laroc Club pelo Brasil, tornando o último dia do ano ainda mais especial e aguardado pelos fãs de música eletrônica. Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresse.

Eventos Relacionados


Notícias

Data Título
27/04/2024 Programação da Festa de Sant’Ana 2024
26/04/2024 Fortal irá ocorrer em uma nova Cidade Fortal
21/04/2024 Pecuária de Goiânia 2024
14/04/2024 Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia
07/04/2024 Festival Gastronômico de Lagoa Nova/RN 2024
24/03/2024 São João 2024 de Campina Grande
23/03/2024 São João 2024 de Cruz das Almas
19/03/2024 São João de Assú/RN 2024
14/03/2024 Festival Forrozar
13/03/2024 Samba da Raffe realiza edição especial St. Patrick’s
11/03/2024 Altofolia 2024
07/03/2024 Mossoró Cidade Junina 2024