Hoje é 28/04/24 - Dia da Educação; Dia da Sogra; Dia do Cartão Postal;


28/11/2023
Bar Brahma abre venda de ingressos para Réveillon e celebra 75 anos de história

Tipo de notícia: Eventos
Bar Brahma abre venda de ingressos para Réveillon e celebra 75 anos de história

Em comemoração aos 75 anos da casa, a tradicional festa de Réveillon contará a história do bar mais tradicional da cidade. O evento terá atrações com música, cardápio completo com entradas, prato principal e sobremesa.

O cardápio do jantar inclui opções de petiscos de boteco como Brusqueta caprese, Pastéis do Brahma, Panceta do Brahma e bolinho de bacalhau. Além disso, um buffet completo com opções como Moqueca de banana da terra, Arroz selvagem com bacalhau, Leitoa assada e Penne com fonduta de parmesão, abobrinha, aspargos e amêndoas.
 
O menu é dividido em seis etapas, começando pela “BEM-VINDOS”, que inclui mesa de pães; grissini; tabuleiro de queijos (Gruyere, Gouda, Parmesão, Gorgonzola, Minas padrão com orégano e azeite e Muçarela de búfala); Tábua de frios (Mortadela com pistache, Salame italiano, Presunto cru e Presunto royale); Focaccia com alecrim e flor de sal; Alichela; Figo assado; Azeitonas temperadas; Nuts e Frutas.
 
A segunda etapa é destinada para as “ENTRADAS” com coquetel de camarão; canapé de salmão; canapé de filé mignon; brusqueta caprese; pastéis (Carne, Palmito e Queijo); panceta crocante; bolinho de bacalhau inspirado no Bar Léo; e Arancini.
 
Para o jantar, o buffet serve salada de grãos com legumes tostado, cebola frita, coco, quinoa e amêndoas; salada verde com frutas, amêndoas e castanhas; salada de batatas com mostarda dijon; pupunha assada com azeite e flor de sal; pera assada recheada com gorgonzola; ovo trufado; coalhada seca; homus; terrine de queijo de cabra com cebolas caramelizadas; rosbife tonnato de filé mignon; legumes assados (Batata doce, Cenoura, Brócolis, Cebola e Mandioquinha); arroz com lentilha; arroz selvagem com bacalhau; arroz negro com salmão e manga ao molho de limão siciliano e dill; Risoto de funghi; paella valenciana; massa fresca recheada com queijo brie e molho de damasco; penne com fonduta de parmesão, abobrinha, aspargos e amêndoas; moqueca de banana da terra; pernil de cordeiro assado, com picles de maça verde e pepino; e leitoa assada.
 
Já o cardápio “NA MADRUGADA” inclui o sanduíche de pernil; mini burguer de costela com acompanhamentos e caldinho de abóbora com leite de coco e gengibre. As sobremesas ficam por conta do mil folhas de doce de leite; Pavlova; torta limão com merengue queimado e mousse de chocolate 70% com calda de maracujá.
 
Para finalizar, as sugestões do “ATÉ LOGO” são pão de queijo; bolo de laranja; Petit four; salada de frutas; café, chá e suco.
 
O open bar traz exclusividades a depender do setor. Para Pista Amarela, Pista Azul, Esquina e Varanda as opções são chopp Brahma claro, Gin Tônica (Tanqueray), caipirinha (cachaça, vodka e sake), Johnnie Walker Black Label, Negroni, Aperol Spritz, espumante, refrigerantes e água. No lounge, os visitantes têm direito a um plus com Johnnie Walker Gold Label, Absolut Vodka, energético e água de coco.
 
Na programação musical, os clientes poderão curtir uma noite apoteose com escola de samba, além de Ivo Meirelles, trazendo fusões rítmicas do samba com a música pop, funk e soul; DJ Scott trazendo samba rock, hip hop e funk, a Dona Duda Ribeiro, ex The Voice, que apresenta todo samba para a virada no ano e muito mais. Para curtir a festa os ingressos estão, no primeiro lote, a partir de R?990.
 
Os clientes que preferirem celebrar a data com mais conforto e comodidade podem optar pelo pacote Lounge, que além da visão privilegiada para o palco principal do Bar Brahma, conta com serviço exclusivo e um open bar premium. O ingresso também contempla hospedagem no Del Plaza Marabá, o hotel fica ao lado do Bar Brahma, e conta com café da manhã incluso das 7h às 10h. Os valores para esse pacote, no primeiro lote, estão a partir de R?1.490,00.
 
Todos os pacotes podem ser adquiridos através do site e contam com condições de pagamento especial, com parcelamento em até 6x.
 
O Bar Brahma se compromete com o espírito boêmio e festivo de sempre, exaltando músicos da cena brasileira, o famoso chopp com o colarinho três dedos e a típica gastronomia paulistana.

Eventos Relacionados


Notícias

Data Título
27/04/2024 Programação da Festa de Sant’Ana 2024
26/04/2024 Fortal irá ocorrer em uma nova Cidade Fortal
21/04/2024 Pecuária de Goiânia 2024
14/04/2024 Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia
07/04/2024 Festival Gastronômico de Lagoa Nova/RN 2024
24/03/2024 São João 2024 de Campina Grande
23/03/2024 São João 2024 de Cruz das Almas
19/03/2024 São João de Assú/RN 2024
14/03/2024 Festival Forrozar
13/03/2024 Samba da Raffe realiza edição especial St. Patrick’s
11/03/2024 Altofolia 2024
07/03/2024 Mossoró Cidade Junina 2024