Hoje é 28/04/24 - Dia da Educação; Dia da Sogra; Dia do Cartão Postal;


20/11/2023
Drone S1S Mini

Tipo de notícia: Tecnologia
Drone S1S Mini

Confira os detalhes do Drone S1S Mini

Descubra o Mundo com Nossa Nova Câmera de Drone: Tecnologia de Vanguarda ao Seu Alcance! Se você é um entusiasta da fotografia aérea ou simplesmente deseja explorar o mundo de uma perspectiva única, nossa nova câmera de drone é a escolha ideal. Desenvolvida com a mais recente tecnologia, ela oferece uma experiência de voo incomparável e captura imagens de alta definição que irão surpreender até os usuários mais exigentes.
 
Qualidade de Imagem Imbatível: A lente frontal da câmera é equipada com uma avançada tecnologia de grande angular 8K WIFI de alta definição. A lente de alta definição inferior, com fluxo óptico, proporciona uma flexibilidade incrível ao alternar o ângulo da câmera. Com o servo pan tilt projetado para aumentar a estabilidade e o anti-shake eletrônico EIS adicionado, suas fotos terão uma clareza e nitidez sem precedentes.
 
Voo Estável e Preciso: A função de fixação de altura mantém a estabilidade necessária para garantir um voo suave. O posicionamento ótico do fluxo e a função de ponto fixo asseguram um voo estável, permitindo que você explore o ambiente com confiança.
 
Bateria de Longa Duração: Com uma bateria de íon de lítio de 3.7V e 1800mAh, a câmera de drone tem uma autonomia impressionante, durando aproximadamente 28 minutos. Capture cada momento sem se preocupar com a vida útil da bateria.
 
Controle Personalizado: A capacidade de personalizar a rota do seu voo é uma característica única. Desenhe a imagem desejada no aplicativo e veja seu drone seguir exatamente o caminho que você imaginou.
 
Controle Total na Ponta dos Dedos: Com o controle via aplicativo no seu telefone móvel, você tem acesso a funções como retorno com um único botão, modo sem cabeça, movimentos ascendentes e descendentes, avanço e retrocesso, e voo lateral esquerdo e direito.
 
Inovações de Segurança: A câmera de drone oferece recursos de última geração, como fotografia por gestos, posicionamento ótico do fluxo e motores brushless. A resistência ultra longa e a capacidade de evitar obstáculos garantem que seu drone pare automaticamente ao detectar possíveis colisões.
 
Motores Brushless de Alta Performance: Os motores brushless proporcionam não apenas o poder mais robusto, mas também uma vida útil mais longa, garantindo desempenho consistente em cada voo.
 
Compacto e Leve: Com um peso corporal de apenas 123g, nossa câmera de drone é leve e compacta. Isso não apenas facilita o transporte, mas também elimina desafios relacionados à certificação e registro em alguns países, proporcionando uma experiência de voo sem complicações.
 
Tecnologia Avançada de Controle: A tecnologia de 2.4GHz anti-interferência e o giroscópio de seis eixos garantem um voo estável e um controle mais conveniente, proporcionando uma experiência de pilotagem suave e segura.
 
Não perca a oportunidade de elevar suas aventuras a novos patamares com nossa câmera de drone. Descubra o mundo de uma perspectiva única e registre momentos inesquecíveis com a mais avançada tecnologia ao seu alcance. Adquira a sua hoje e comece a voar para novos horizontes!

Características do Drone S1S Mini

Motor:1503 motor brushless 
Imagem transmissão recebendo método: 2.4 WIFI
Lente: Auto estabilizado eletrônico anti shake lente
Bateria do controle remoto: AA * 3 a ser comprada separadamente
Capacidade de bateria de lítio inteligente: 3.7V 1800mAh
Controle a distância (interferência livre e nenhuma oclusão):3000M
Tempo do voo: aproximadamente 28 minutos
Carregando o tempo: Aproximadamente 1 horas
Carregamento USB: 5V
Tamanho do produto: Folding:12*8*4 CM Aberto: 17*13*4 CM
Peso da descolagem: 132g
Câmera parâmetros Pixel:8K HD Camera
Camera lens Câmera ajustável por transmitter90 °
Wifi imagem transmissão distância :( Livre interferência e sem oclusão) Sobre 1000m
Comprimento focal: 50X
Frame rate 25 fps
Mão gesto tiro/vídeo reconization:1-5M

Onde comprar Drone S1S Mini

Comprar Drone S1S

Como usar o Drone S1S Mini

Após ligar o drone, é preciso ligar o rádio, no botão inferior esquerdo do controle. Em seguida é necessário calibrar, possicionando os controles joypads para baixo e em seguida o da direita para direita e da esquerda para esqueda. Assim que calibrar, se possicionar o joypad da esquerada para cima o drone subirá. Se pressionar para baixo ele desliga.

O primeiro botão superior esquerdo faz o drone decolará também.

Para conectar ao aplicativo, é necessário conectar a wifi do drone. Com a mão aberta ele começa a gravar, e com o sinal de V com os dedos tira foto.


Notícias Relacionadas


Notícias

Data Título
27/04/2024 Programação da Festa de Sant’Ana 2024
26/04/2024 Fortal irá ocorrer em uma nova Cidade Fortal
21/04/2024 Pecuária de Goiânia 2024
14/04/2024 Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia
07/04/2024 Festival Gastronômico de Lagoa Nova/RN 2024
24/03/2024 São João 2024 de Campina Grande
23/03/2024 São João 2024 de Cruz das Almas
19/03/2024 São João de Assú/RN 2024
14/03/2024 Festival Forrozar
13/03/2024 Samba da Raffe realiza edição especial St. Patrick’s
11/03/2024 Altofolia 2024
07/03/2024 Mossoró Cidade Junina 2024