!script> !script> !script>
Entre as equipes que já confirmaram presença, estão as potiguares: Os 4 elementos, Tribal Brasil e Pé de Poeira, que já têm experiência no circuito nordestino. A organização lembra que a premiação será feita com troféus, medalhas e equipamentos próprios da Corrida de Aventura para as três primeiras colocadas no geral e na categoria iniciantes.
O objetivo do evento é desenvolver o esporte no Estado. "Vamos fazer a prova com o intuito de trazer novos adeptos para a corrida de aventura. Para isso, a prova está bem simples e relativamente fácil. Esta é a oportunidade de se conhecer o que é um trabalho em equipe e aprender a ser auto-suficiente, características marcantes deste esporte", disse Karim.
A região onde acontece a prova será revelada no sábado (1/6), no briefing, que acontecerá no COC. Na ocasião serão entregues os mapas às equipes, e a organização responderá a todas as dúvidas.
Karim Salha e Véscio Barreto – organizadores – ministrarão uma palestra para os iniciantes no esporte. "Os participantes podem ter certeza que vão passar por uma região muito bonita do nosso Estado, com direito a lagoa e mata fechada", revela Karim.