!script> !script> !script>
Os apenados da prisão do condado de Hawkins, que compraram quatro caixas de cerveja antes de voltar para a prisão, foram acusados ontem por fuga e introdução de drogas em uma instituição penal, segundo reportagem de hoje do jornal Kingsport Times-News.
"Eu acho que eles pensaram que se voltassem não seriam acusados de fugir, mas eles estavam errados", disse o xerife Warren Rimer.
Ridgy Dean Coleman, Jimmy Joe Stapleton, David Wayne Blizzard e David Allen Hopkins escaparam na noite de quinta-feira, quando as portas de suas celas foram destrancadas e um painel de controle estragado não avisou os carcereiros, disse Rimer.
Dois dos prisioneiros atravessaram uma saída de incêndio, deixaram a porta aberta com uma pequena Bíblia e fizeram um buraco na cerca do jardim de exercícios. Eles caminharam até um supermercado próximo e compraram a cerveja.
Os prisioneiros não dispararam nenhum alarma na loja porque estavam usando roupas normais, emprestadas de outros prisioneiros. A prisão superlotada não tem uniformes laranjas suficientes para todos os seus prisioneiros.
O xerife notou que todos os 36 prisioneiros do setor poderiam ter tentado escapar enquanto as portas estavam destrancadas.
"Ao menos eles voltaram", ele disse.