Hoje é 15/12/25


07/09/2006
Adobe compra a Interakt

Tipo de notícia: Desenvolvimento

Estava navegando atrás de atualizações para minhas ferramentas, ao entrar no site da Interakt, dou de cara com o aviso que a Adobe a comprou e que em breve estará soltando uma nova versão do carro chefe da empresa: Kollection.

Abaixo , segue o aviso do site:

Adobe recently acquired the technology assets of InterAKT, maker of extensions for Macromedia® Dreamweaver® from Adobe. The acquisition further strengthens Adobe’s position as a leading provider of web design and development tools. For additional information, please read the F.A.Q. page on our website.

Maiores informações : FAQ



Notícias

Notícias
Programação Oficial do Carnatal 2025 Programação Oficial do Carnatal 2025
Confira a programação oficial do Carnatal 2025.
Cursos online do Conexão Cerveja Brasil Cursos online do Conexão Cerveja Brasil
Ao longo do mês de setembro, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) promove uma série de cursos online e gratuitos com profissionais de destaque do setor.
5º Agrofest São Gonçalo 2025 5º Agrofest São Gonçalo 2025
A comunidade rural de Poço de Pedra, em São Gonçalo do Amarante (RN), está sendo preparada para receber a maior edição da Agrofest.
Fequaju 2025 Fequaju 2025
A Prefeitura de Serra do Mel divulgou nesta terça-feira, 1º, a aguardada programação oficial do Fequaju 2025.
FINECAP 2025 FINECAP 2025
A Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou a programação completa da FINECAP 2025.
Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 Programação completa do Pingo da Mei Dia 2025
Confira a programação completa do Pingo da Mei Dia 2025 por horário